Perguntas Frequentes

Olá viajante!

Encontre AQUI suas DÚVIDAS:

Nossa empresa vende diversos serviços como passagens, hospedagem e pacotes de viagens de agencias terceiras como os da HURB (pra quem não conhece é uma das maiores empresas de viagens do Brasil, com 10 anos de mercado).

A partir do momento em que você clicar em um dos botões de “reservar” no nosso site ou no link aqui do whatsapp e for direcionado para o parceiro, todo o processo será administrado por ele.

Os agentes credenciados da Hurb recebem os pacotes em primeira mão e também pacotes que a Hurb faz exclusivamente para nossos clientes.

Presto atendimento exclusivo dando assessoria no processo de TODA sua viagem, se seu código de compra não estiver em nosso sistema não consigo lhe auxiliar com atendimento na HURB. Por isso é tão importante realizar a compra através dos links disponibilizados.

Esta é uma das perguntas mais frequentes que recebemos e compreendemos isso, afinal, estes preços são realmente muito baixos! A agência responsável por administrar estes pacotes negocia diretamente com os hotéis e companhias aéreas, com grandes volumes de reservas de passagem e hospedagem e sempre durante a baixa temporada (período em que mais precisam de hóspedes).

  • Não tem uma data certa para viajar.
  • Você escolhe 3 datas que pretende ir e a Hurb de acordo com o tarifário e disponibilidade do dia agenda sua viagem em uma das 3 datas.
  • Posso viajar no mesmo mês? Sim, só colocar as 3 datas do mesmo mês.
  • Mas porque a HURB trabalha assim? Desse jeito ela consegue negociar com as cias aéreas e hotéis os melhores preços, por esse motivo os pacotes são muito baratos, geralmente até 80% mais barato do que em outros lugares .
  • Outro fator que barateia são as viagens serem sempre na baixa temporada (de março a novembro exceto julho).
  • Como agente de viagens da Hurb consigo de auxiliar no processo de escolha da sua data também, lembrando que apenas para clientes que realizaram sua compra através dos meus links. Comprar feitas através de outros links é preciso que você entre em contato direto com a Hurb.

Até 1 ano e 11 meses completos até a data de retorno da viagem não pagam o pacote, apenas umas taxa que a companhia aérea cobra. Valor da taxa: 150,00R$ para viagem nacional e 250$ dólares para viagens internacional.

Crianças acima dessa idade pagam PACOTE NORMAL, pois já são pacotes promocionais.

É preciso sempre estar atento na DESCRIÇÃO dos pacotes que está no site, a maioria inclui aéreo em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala, hospedagem e café da manhã (Excetos internacionais). É de EXTREMA IMPORTÂNCIA que leia atentamente a descrição do pacote e regras.

 

O Hurb define a companhia aérea, aeroporto, dias e horários das opções de voo de acordo com a disponibilidade e seus valores promocionais.

 

Todas essas informações serão enviadas para o seu e-mail em até 45 dias antes da data mais próxima que você sugeriu no formulário de agendamento da viagem.

Os pacotes permitem levar uma bagagem de mão com até 10 quilos. Desta forma, você poderá levar uma mochila ou bolsa (que deverá ser acomodada debaixo do seu assento) e uma bagagem de mão (que deverá caber no compartimento superior do avião).

  • A hospedagem será definida pelo Hurb de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional.
  • O Quarto pode ser individual, duplo ou triplo, de acordo com o número de viajantes.
  • Posso viajar sozinho? Sim, mas é cobrado uma taxa de 40% para reserva do quarto.
  • As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel.

Alguns pacotes incluem transfer e outros não, por isso leia sempre atentamente a descrição do que estiver interesse em comprar

  • Para finalizar a compra do seu pacote, você pode optar por pagar em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário à vista ou parcelado.
  • O pagamento de boleto à vista deve ser feito até a data de vencimento do boleto. Caso não ocorra, a compra será cancelada automaticamente.
  • O primeiro boleto é sempre gerado, automaticamente, com data de vencimento para 2 dias depois da compra. A data de vencimento do boleto só pode ser escolhida a partir do segundo boleto em diante e essa escolha é feita na página de finalização da compra;
  • Após o pagamento do boleto, pode levar até 3 dias úteis para o nosso sistema atualizar o recebimento. É só aguardar.
  • Clique aqui para todas as regras de boleto (No clique aqui vc faz o link com esse direcionamento. Quais são as regras do Boleto Parcelado? – Atendimento (hurb.com)
  • Atenção para o período em que deseja viajar, pois o pagamento em boleto parcelado deverá ser concluído com, no mínimo, 60 dias de antecedência do período em que deseja efetivar a sua viagem.
  • O não pagamento de algum boleto em até 10 dias após a compra resulta no cancelamento automático do pedido.
  • Em alguns casos, é possível que seja cobrado juros de parcelamento. Você pode conferir esses detalhes antes do pagamento por boleto ou cartão de crédito.

Não há realização de personalizações/modificações nos pacotes.

  • Caso as 3 datas sugeridas pelo Viajante estejam indisponíveis, a Hurb irá enviar uma nova opção levando em consideração a proximidade às datas sugeridas.
  • A Hurb consegue garantir o mesmo voo para até 8 viajantes com pedidos vinculados, informados no campo “Viajando com outras pessoas” do formulário de agendamento. No caso da hospedagem, a Hurb tenta acomodar todas as pessoas no mesmo estabelecimento, no entanto, dependerá da disponibilidade da hospedagem.

 

✅  Para vincular pedidos comprados separadamente, todos eles devem ser exatamente iguais, isto é, mesmo destino, quantidade de diárias, serviços, tipo de hospedagem e categoria.

 Qualquer dúvida que não esteja aqui pode me mandar mensagem que irei te auxiliar. Email familiaviajante.com.br